Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Secretaria de Educação inaugura ampliação da escola Municipal Ludovico

Postado em 26/ago/2017

Na manhã desta sexta-feira a Prefeitura de Aragoiânia inaugurou três salas de aula e uma cobertura no Colégio Municipal Ludovico João Da Silva. A breve cerimônia contou com a presença de vereadores, prefeito Nauginel Antunes, vice-prefeita Regina Maria e a comunidade escolar. As três salas contam com ar condicionado, quadro de lousa e uma estrutura para receber vários alunos. “Todos os vereadores assinaram um requerimento para construir estas três salas de aula, o nosso sonho era construir uma escola grande, porque nos temos pedido o governo Federal, mas em breve vai começar a andar e eu creio que vão surgir novas obras pra o nosso município” afirma o prefeito Nauginel. O presidente da Câmara de Vereadores em discurso relatou que os governantes têm que se preocupar em construir e ampliar escolas, para existir menos presídio. Por fim colocaram a placa de inauguração.

Ana Carolina Tavares

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR