Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Formatura da terceira turma do telecentro é realizada nesta última sexta-feira na câmara municipal

Postado em 08/jul/2017

WhatsApp Image 2017-07-07 at 22.08.41

Nesta sexta-feira (07), na câmara municipal de Aragoiânia aconteceu a 3º formatura do curso de informática básica do telecentro, centro de inclusão digital de Aragoiânia. A cerimônia contou com a presença de algumas autoridades da cidade, a vice-prefeita Regina Maria, Tatiely Mendes coordenadora do CRAS, presidente da Câmara de vereadores Raimundo Lopes, vereador Nivaldo Soares, após a entrega dos diplomas foi oferecido aos formandos e familiares um coffe break.
O programa é uma iniciativa da prefeitura em parceria com Secretaria de Assistência Social que tem como objetivo a inclusão digital de moradores de Aragoiânia, os cursos de informática básica são aplicados para homens e mulheres de todas as faixas etárias de idade, os cursos são aplicados no telecentro do Cras (centro de referência de assistência social). A coordenadora Tatiely afirma que “os interessados no programa devem procurar o Cras, pois estão abertas as inscrições da próxima turma.

WhatsApp Image 2017-07-07 at 22.20.41 WhatsApp Image 2017-07-07 at 22.20.39 WhatsApp Image 2017-07-07 at 22.08.38

Ana Carolina Tavares

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR