A Secretaria de Cultura vai realizar o primeiro ARAGOFEST (festival de talentos)

??????????????
A prefeitura de Aragoiânia por meio da Secretaria de Cultura vai realizar o primeiro ARAGOFEST (festival de talentos), o evento será realizado no salão paroquial no dia 19 de agosto ás 20h, os interessados devem procurar o secretário de cultura Juvenal Ungarelli, na prefeitura municipal, as inscrições são gratuitas e o participante ainda pode concorrer a prêmios. Desenvolvido para todos os interessados em mostrar seu talento, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais de Aragoiânia, o projeto visa descobrir novos talentos em nosso município, abrir espaço, divulgar arte, entretenimento e cultura a população.

??????????????

Ana Carolina Tavares