Secretaria de Assistência Social recebe carro em cerimônia

A Secretaria de Assistência Social recebeu um carro na tarde desta quinta-feira (08/12), em cerimônia de entrega estiveram presentes Superintendentes de Gestão da Secretaria de Estado, Luciana Daher e Júlio Paschoal e autoridades do nosso município. Em solenidade o Prefeito Nauginel Antunes agradeceu aos representantes “Obrigado pelo empenho dos superintendes para conseguir benefícios ao município”, o carro que será destinado ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), oferecerá mais qualidade nós serviços prestados a moradores de Aragoiânia , a Coordenadora Soelma Cândida agradeceu e enfatizou “alguns dos trabalhos não eram prestados com tanta eficácia por falta do veículo” afirma. Para encerrar as comemorações foi oferecido um coffe break a todos que estiveram presentes.